Flex/ Flex 2 Open-source

40 Projetos Flex 2 Open-source

Sim, isso mesmo depois dos 24 projetos open-source para seu aprendizado local, estou colocando à disposição de todos mais 40 projetos open-source de testes que fiz para vocês totalmente gratuito.

O totalmente gratuito quer dizer que você não precisa pagar para tê-los, mais precisa mencionar a fonte de estudo quando ou não for incluso em seus projetos reais.

É gratificante fazer isso e espero que ajude a todos, detalhe novamente que esses projetos são totalmente diferentes dos 24 já publicados.

Curtam, esse é meu presente de páscoa para todos vocês, já que eu odeio chocolate o jeito é dá Flex para vocês.

Baixem aqui

12 thoughts on “40 Projetos Flex 2 Open-source

  1. Que pena q vc ‘odeia’ chocolate…Chocolate p/ mim é a coisa mais gostosa do mundo…obrigada a Deus por ter criado o cacauzeiro,p/ dai seu fruto ser a materia prima do chocolate…é bom é bom d+,vc nao sabe realmente o q é bom,vai ver é por isso q vc é assim meio azedinho…bjinhos

  2. Obrigado pela colaboração Igor !
    Abraço e boa pascoa para ti !

  3. Cara, eu to iniciando agora com essa tecnologia principalmente com integração a java, AGRADEÇO muito por sua dedicação em disponibilizar seus projetos de estudo, como eu sempre digo ao meus amigos, “Um grande lider tem que ser o facilitador”….
    muito obrigado, por enquanto…
    abraço

  4. Grande Igor!…

    O compartilhamento de conhecimento nos eleva ao execelente!

    Obrigado!

  5. Igor, bom dia ! 1 sugestão e 1 dúvida. Sugestão: listar o nome dos 40 projetos, descrevendo rapidamente (1 frase) o que fazerm. Dúvida: Como usar Flex com JasperReports ? Ou com iText e POI ? Agradeço desde já.

  6. Boa tarde Igor, gostaria de saber se vc pode me ajudar com uma duvida, tenho varios link buttons com o mesmo nome e o label de cada um é diferente, ao clicar em um deles preciso passar o label como parametro para uma funcao, por exemplo:
    click=”funcao(linkButton.label)” mas assim nao funciona, existe uma outra forma de fazer isso?

    obrigado

  7. Sempre que estou pesquisando algo na net dou uma passada pelo seu blog e sempre encontro algo de util, valeu. Vamos tornor o flex uma boa alternativa para todos fazendo a tecnolig crescer e conquistar novos adeptos.

Comments are closed.