Pessoal

A dificil situação de empreendedor que depende dos serviços da Oi Internet

Poxa, chega a ser humilhante e descabível ter que escrever no blog sobre uma certa companhia de acesso a internet e linha fixa.

Como você deve saber, eu sou fundador da RIACycle Inc. Nossa sede fica em Petrolina-PE, e dependemos dos serviços da Oi Internet para fornecer aos nossos clientes os serviços que prestamos e atenção devidamente merecida.

Porém, não é com essa mesma preocupação que a Oi tem tratado seus clientes. Na RIACycle temos um plano de linha Oi linha fixa, Oi Velox e 3G(Oi e TIM), infelizmente são raros os momentos nós conseguimos enviar um arquivo em anexo, responder um simples e-mail, por que a empresa vive com sinal fraco ou a internet vive flutuando em outro mundo.

Esse meu post é um desabafo, de quanto é precária, ridícula e uma “merda”, os serviços que a operadora Oi fornece para a região.

Semana passada tivemos 3 dias sem internet, essa semana sinal instável, parece mais maria mole que não se segura em pé.

O que pode ser feito nesses casos?

Tivemos que optar pelo sinal 3G da TIM para não interromper o serviço mais básico, dá assistência técnica via e-mail para os clientes. Mas, e os demais serviços como fica? Esse ainda tem que aguardar a boa vontade da Oi voltar com o sinal estável.

Eu abrir um chamado reclamando junto com a Anatel, com esse já são 8, e nenhum deles deu em nada.
Você deve estar pensando que isso ocorre só conosco; Eu adoraria que fosse apenas em nosso escritório, é em toda a Cidade, afetando apróx. 300 mil habitantes.

É meus amigos, a coisa é muito feia e ridícula e nada está sendo feito para isso melhorar, a tendência é piorar cada vez mais.

Estou seriamente pensando em trocar de município ou de país caso isso não mude. Infelizmente essa é nossa situação atual.

5 thoughts on “A dificil situação de empreendedor que depende dos serviços da Oi Internet

  1. Cara, estamos na mesma que você.
    Aqui em Vitória da Conquista/BA é a mesma história, sinal ruim e inconstante.

  2. Voce e todos de sua cidade devem botar a boca no mundo literalmente, coloque em tudo que é lugar esta reclamação, va por exemplo no site “reclameaqui”, peça para todos que voce conhece ai fazer o mesmo, entre com ação na justiça, em associação (dai da cidade), exigindo resarcimento de prejuizos, isto é que vai dar resultado, mesmo…tenho certeza.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *