Flex/ Notícias

Adobe Flex no setor público

Estou aqui direto de Maringá-PR, onde provavelmente daqui para os próximos 6 meses cerca de 50 municípios Brasileiros vão estar usando software de gestão de prefeituras pela tecnologia Flex + Java.

A Elotech é uma das lideres desse setor no Brasil e adotou de mão cheia a unificação de sua plataforma para Flex e Java, durante dois dias estarei aqui palestrando e incentivando a equepe de desenvolvimento da Elotech para criação e massificação em uso do Flex em grande escala.

A equepe é bem mista, muito programador Java experiente e gente de toda etnia, conheci o Mohamad, um Marroqueno que já programa bem para caramba com Flex. Tem também o Mário Júnior participante ativo da comunidade Flex-Brasil na equepe.

Essa sim é uma das grandes vantagens de se trabalhar visitando e explicando os benefícios do Flex é isso, conhecer empresas sérias que levam a tecnologia ao extremo. Vale resaltar que eles já vinham desenvolvendo à cerca de 3 meses o próprio framework para trabalho.

Quer saber mais? Visite aqui.

Marque uma visita técnica, conheça de perto o Flex.

2 thoughts on “Adobe Flex no setor público

  1. Olá Igor, eu sou morador de Maringa, seja bem vindo a cidade, espero q volte mais vezes.
    Bem q essas palestras poderiam ser abertas ao publico né, gostaria de participar, mas fica para uma proxima oportunidade, quem sabe, um dia, na faculdade onde curso Sistemas para internet. Abraços.

Comments are closed.