Pessoal

Código fonte causa coma em desenvolvedor

coder-sick

Agora o negócio ficou sério. Vejam isso.

coder-sick

Cientistas da universidade Seicheles conseguiram uma prova que pode melhorar a vida de muitos desenvolvedores de software pelo mundo. O estudo foi publicado na Scientific Coder, boa parte relatando o ocorrido com James Franco um famoso Londrino criador de Apps para smartphones ficar em coma após uma falha no compilador do iOS da Apple o que acarretou em uma perca de memória em 30%.
James hoje recuperado, diz que os estudos da universidade de Seicheles o ajudaram a recompor sua consciência, ajudando-o a depurar suas memórias e assim garantir que outros desenvolvedores não sofram do mesmo problema.

Walter Mantega, cientista responsável pelo estudo afirma que esses acontecimentos são extremamente frequentes entre jovens desenvolvedores de 20 à 30 anos, porém muito pouco percebido já em sua grande maioria esses “black outs”, ocorrem em sono profundo. No Caso de James, que ocorreu em tempo de trabalho, foi gerado um stress causado pelo seu gerente de produtos, o que ocorreu uma ligeira aceleração de raciocínio o que fez James apagar por mais de 9 dias contínuos.

O estudo foi patrocinado por uma ONG “Código sem fronteiras” e empresas que fornecem SDKs “Apple, Microsoft, Planalto Central, Plato Donald e Mc Donalds”, todas grandes players de mercado.

O estudo foi publicado na revista Scientific Coder, que é ligado à revista Americana Scientific American, a mais respeitada revista de publicações de estudos no mundo.

Fonte: Scientific Coder

One thought on “Código fonte causa coma em desenvolvedor

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *