Notícias

Convocando o pessoal do Nordeste para o Flashcampbrasil

Passa por aqui mensalmente cerca de 1.400 pessoas dos estados de Fortaleza, Bahia e Pernambuco. Eu assumo que boa parte dessa galera chegue a ir ao FlashcampBrasil. Por que veja bem.

10 razões para você não deixar de ir.

1 – Você está bem próximo de maceió. Das capitais do nordeste até maceió é em média 830km de distância,muito próximo e tem ônibus, avião, barco. tudo que você pensar.
2 – Conteúdo é o charme de qualquer evento. Eu ja vi alguns eventos Oba Oba que acontece que realmente atrai muita gente mais esquece o conteúdo.
3 – A nata e vanguarda da plataforma Flash vai estar presente. (nem preciso comentar o fato de você conhecer pertinho essa galera fera).
4 – Networking, se você é nerd, seja pelo menos social. Faça amigos conecte-se com outras pessoas. Vai vim gente de todo buraco do mundo, EUA, Europa, América Latina. Então gente não vai faltar.
5 – É barato participar. R$45,00 reais é uma tentação só.
6 – Lindas praias, no caso duvidoso de você não gostar do evento que acho meio dificil.
7 – Totalmente livre, você não precisa se arrumar como um rei. Vá de bermuda, camiseta, chinelo. Então nem precisa dar aquele grau no visual.
8 – Tem diversos brindes, até CS4 Master Collection tem. Sabe o que é isso? Uma suíte inteira dos produtos da Adobe que valem aqui no Brasil mais de 7 mil reais uma. Já pensou na sorte de tu ganhar? Fora outros softwares e gadgets sorteados.
9 – Mostre que o ditado “santo de casa não faz milagres”.Vamos ajudar nosso conterraneo a fazer um bom evento. Aprecie seus companheiros e ajude-os, você ganha muito com isso.
10 – Você vai me ver la. Agente pode trocar figurinhas.

Se depois das 10 razões você nem sequer fez uma forcinha em visitar o site http://www.flashcampbrasil.com.br.
Amigão, amiga, pode até desconsiderar a última razão.

4 thoughts on “Convocando o pessoal do Nordeste para o Flashcampbrasil

  1. Somos uma equipe de Analistas de Salvador, estamos indo em 4 pessoas para conhecer e aprofundar os conhecimentos em Flex, já estamos com um pequeno projeto em andamento.
    Espero encontra-los lá!!!

  2. Vou falar na FlashCampBrasil do Maceio e 16 Janiero. Estou animado para a minha primeira visita ao Brasil. Após a conferência Estou procurando encontrar algum trabalho por semanas ou meses no Brasil. Você tem algum conselho para a minha procura de emprego? Eu sou um expert em Flash e Flex (jogos e aplicações), um instrutor. Falo Inglês e Espanhol, mas ainda não Português.

    info – arroba – RivelloMultimediaConsulting – punto – com

Comments are closed.