Pessoal

E no feriado…

Ok, em pleno domingo de páscoa, tem tanta coisa para fazer mais mesmo assim a vida continua indo de vento em poupa.

Aos 43 que pediram os adesivos estarei enviando-os na segunda-feira, infelizmente aquiles que não responderam meu e-mail sobre o endereço completo, ficarão para a próxima vez.

Um pequeno up-date da vida, pela primeira vez resolvi cortar o cabelo com uma mulher, seu Zico lá de São Paulo que me perdoe, à muito tempo vinha cortando com ele mais logo quando cheguei em curitiba percebi o tremendo erro que cometi. Quando se acostuma com um barbeiro só você para se acostumar com outros fica difícil triste fato para quem precisava cortar os cabelos à 8 da noite logo após 3 horas de maratona no aeroporto e pronto para entrar em reunião ( isso fui com pó de cabelo na camisa ).

Saudade de meu pernambuco. A vida lá é calma e passageira ótimas férias ainda me recordo dela. Quero voltar!

Na última semana foi bem ocupado e totalmente turbulenta, aulas de manhã as 07:40 até as 23:00, quase não aguento mais com um punhado de guaraná em pó, ( conselho do meu colega de trabalho Leonardo Sobral ), pude aguentar o tranco com firmeza e cumprir os deveres.

Quero deixar aqui registrado ao pessoal da Logicway lá de alphaville que estão de parabéns e que foi 10 está treinando uma elite de software como vocês para o mundo Flex. Sejam bem vindos, espero poder encontrar com vocês novamente.

Coisas mais calmas por enquanto mais desde a sexta-feira sentado dia e tarde no flat procurando colocar as coisas em dia e enviar novas sugestões para a MAX2007 para o próximo Captivate 3 ( calma só estão coletando informações ). E muita coisa para fazer perante essa semana que se inicia.

Minha gatinha felizmente virá para Curitiba passar uns 15 dias comigo, porém infelizmente ela vai ficar meio abalada, aqui o ritmo está sendo 15 horas dia, exatamente consultoria, desenvolvimento e a noite treinamento na ENG de Curitiba que vai acontecer o Flex Básico agora e o Avançado.

Para quem ainda não tem o costume de conseguir as coisas pelo esforço eu garanto, lute o gostinho do suor descendo na testa e a sede de vitória faz motivar e dá valor aquilo que você busca, seu ideal. Por algum tempo tava meio tranqüilo fazendo aquilo que mais gostava, porém percebi que podia fazer mais e tou começando a fazer, sempre lógico humildemente é a força da vitória.

Adobe deixou muita gente feliz desde o dia 27, e eu fiz alguns posts que infelizmente não tive tempo para fazer em português ainda, falando mais do Adobe Mobile Devices CS3 que para eu é o meu preferido dessa suite nova.
Uma coisa gostei foi o pensamento positivo quanto aos e-mails que recebi em comemoração dos 5 anos no ar e também da páscoa, muitíssimo obrigado amigos, parceiros etc.

Outra coisa que está deixando bem feliz é que em menos de 4 meses o site igorcosta.org uma versão americanizada dessa blog tem ganhado bastante destaqui e supera já em número de acessos únicos esse blog que vós ler. Chegando a marca de 21mil (.org ), para 17.5mil (.com). Sinal que lógico o número de usuários de idioma inglês supera e muito, mais o nível de informações está igual comparado ao versão em português.

Felizmente resolvi ajudar mais pessoas e juntar vários ( pequenos e médios ) projetos, maior parte deles dado em aulas para ajudar muita gente que não consegue por algum motivo pagar cursos oficiais, acredito que o sol nasce pra todos e a oportunidade tem que ser dada.

Então por isso, deixa agora eu voltar aqui para o dever, pois ele me aguarda. Essa semana ficarei um pouquenho afastado, motivo pelo qual você já desconfia saber.