Flash/ Notícias

Estou no Wallop

Depois de tomar a séria decisão de excluir a conta no orkut, não só eu mas Neto também teve a mesma atitude, decidir dá prioridade a vida comum e levar muito mais a sério a vida e dedicar mais tempo ao trabalho e ao blog.
Desculpe a todos os amigos que tinham no orkut mas se tornar parte da rede ficou praticamente sem sentido, visto que pessoas não confiáveis usavam e abusavam da comunidade para expressar facções de violência, apologia satanicas, organização e distribuição de vírus, ou seja resumindo-se. O Orkut perdeu toda sua elegância a 2 anos atrás quando foi inaugurado. Então hora de mudar.

Essa mudança ao meu ver é o Wallop. Para se entrar no wallop é muito complicado e um pedido de entrada só é bem vindo depois que você é aceito pelos criadores do site. Um exemplo disso é que quando você faz parte do wallop como membro você só pode adicionar novos amigos se realmente esses amigos forem realmente amigos, não tem SPAM, não tem scraps, não tem Pesquesa na rede. Só é possível ver quem realmente é seu amigo.

Uma das novidades que achei legal dele são: MP3 Player, você pode fazer upload de mp3 player sem limite de tamanho, (acredito que seja 1GB de espaço ), Album de fotos, Interface bem intuitiva, módulos adicionais onde você pode fazer os seus. RSS Feed ( caso você tenha um Blog e queira adicionar seus feeds basta só indexar).
Se no caso você não tiver um blog, você já tem no wallop ( Pretty Simple ).
Não pode-se navegar no network dos membros se você não fizer parte da rede de amigos. É incrível as qualidades que ele tem. Então nesse sábado depois do almoço chegadou meu convite ( Thanks Mike’s ) e fui começar a criar o meu.

Requer o Flash Player

*Passe o mouse em alguns locais para ver legendas.

*Visite meu perfil público Perfil público no Wallop

Gostei muito, o grande diferencial do wallop é que é feito em Flash como camada de apresentação e camada de negócios é feito em ASP.net
Parabéns ao time do Wallop ( Ted, Richard, Minneot ,etc) por fazerem essa incrível ferramenta de integração.

* Pedidos de convite serão ignorados. Pretendo manter o espírito do wallop como foi feito, para que daqui a 1 ano não tenha que deletar novamente como aconteceu com o orkut.

2 thoughts on “Estou no Wallop

  1. Também fui convidado para o wallop e para o Devs Network a comunidade de desenvolvedores de Mods e testes para o Wallop :)

    Porém ainda estou explorando o Wallop heheh irei te adicionar lá se não houver problemas !

  2. Eu gostaria de fazer um por favor me mande um convite.
    Gostaria de saber com funciona!

Comments are closed.