Notícias

Eu sempre me perguntei se era possível…

Sempre que lia alguma coisa da biblioteca do MIT eu sempre procurava se eu conseguia achar alguma coisa que me leva-se a crêr se realmente era possível existir alguma leitura para tal foco.
Você pode até ficar meio espantado por que eu que trabalho com tecnologia fico procurando essas coisas para ler. Simplesmente por que também sou curioso como você, diante de tanta tecnologia nova, tecnologia que servem tanto para o bem quanto para o mal. A doce e real sutileza de geringonças que salvam vidas e outras que as destroem.
Não mais que isso para estampar o símbolo da renascência, a renascência tecnologia e simbolizada pelo gênio Da’vinci, tanto construia belas obras de artes que gerou até filmes consagrados a documentários fabulosos.

Procurando mais uma vez na vastas publicações que o MIT disponibiliza para meros mortais da sociedade Classe-D brasileira, ou quem interessar, como é possível.

Precisamos evoluir, a humanidade precisa evoluir e se dá conta de como a tecnologia pode salvar e nao destruir. Ben Shneiderman é o autor do Livro Leonardo’s Laptop que ensina como isso é possível, apenas estudando o comportamento humano.
Pena que meu cartao não tá comprando, faltou grana nesse mês, mas com certeza no próximo, está incluso no topo da lista de livros que preciso ler.