Flex/ Notícias

Idéia simples que ajuda quem precisa

Um dos participantes da Flex-Brasil o Luiz Carlos Quinhone, mais conhecido lá como Quinhone “como está em seu blog”. Teve uma idéia simples porém fantástica ao meu ver.

Ele mediante seus estudos próprios, resolveu criar um blog e falar sobre seus experimentos com o Flex e Flex Builder ambos 2.0.

Ele garante segundo seus e-mails na lista que ele está super disposto em ajudar a comunidade para newbie(iniciantes), a não passar pelos mesmos problemas que ele enfrentou ao iniciar com o Flex, tanto que sempre está atualizando desde seu lançamento.

Totalmente plausível. Ninguém dedica seu tempo à toa e principalmente quando se trata de usuários iniciantes, é comum ver pessoas com conhecimento mais avançado ignorar certas dúvidas simples, por achar que não é necessário a resposta à tal pergunta feita.

Como sempre comento com meus parceiros de trabalho, quanto mais simples a pergunta mais um admirador(a), você vai conseguir. É o que nós na ENG fazos. Pode ser a pergunta mais boba(se caso existir), ou a mais avançada(mais comum), sempre é um prazer respondê-las. E olha que eu tenho recebido perguntas da época do flash. E mesmo assim respondo.

Luiz, parabéns pelo teu blog e estou torcendo para que dê tudo certo com ele e com toda certeza a grande comunidade Flex Brasileira de iniciantes agradeçe e todos os participantes da Flex-Brasil também.

Se você está iniciando agora com o Flex e quer aprender mais um pouco, aconselho visitar o Blog do Luiz e começar a ler. Ele é bem detalhista e conta passo-a-passo como progredir(no flex).

Caso você tenha alguma idéia em mente, ou já tem alguma coisa que possa ser publicada ou passada para outros membros, faça como o Luiz. E me avise que eu com toda certeza publico aqui.

2 thoughts on “Idéia simples que ajuda quem precisa

  1. Opa sem problemas.

    Mas o que vale são suas idéias.

    Continue assim o mundo precisa de gente como você.

Comments are closed.