Notícias

iPad, só sabe-se quando você testa um

De um tempo para cá, em parceria com a Mundo Livre, fizemos um aplicativo para iphone para um de seus clientes e continuamos a desenvolver novas experiências para plataforma em Objective-C.
Não é pelo fato de o blog ser voltado para Flash /Flex, sempre estamos abertos a UX e com toda certeza os investimentos feitos em equipamentos da Apple é fantásticamente cativante. Eu sou testemunha disso por que nunca fui tão fã de seus produtos.
Meu primeiro tocador de mp3 foi o ipod de 80GB, ótimo, até hoje nunca usei 4gb de música, mais é responsivo e funciona muito bem até hoje. Compramos um ipod touch,iphone e um mac mini. Sem dúvida são equipamentos caros, não é barato comparados aos já usados no mercado hoje que funcione com o Windows.

Nossa última aquisição foi o iPad, estaremos desenvolvendo conteúdo(apps) brasileiro, para esse dispositivo que achei fantástico comparado aos e-readers do mercado como o Kindle. Claro que sempre agente fica dizendo ‘quero mais isso’, ‘quero mais aquilo’. Porém na prática quando você começa a experimentar o dispositivo é bem fantástico, a UX é única eu garanto.
Hoje, estamos com uma parceria forte com o idea Valley para criar novos aplicativos para o ipad e uma nova plataforma para autores brasileiros.
ipad

Vou largar o PC por causa disso? Não, ambas tem suas particularidades, e nosso foco é em novos negócios.

Quer criar conteúdo para iPad/iPhone? Fala conosco.

One thought on “iPad, só sabe-se quando você testa um

  1. Opa Igor, legal saber que tu tá desenvolvendo algo e já tem um iPad em mãos 😀

    se publicar material sobre desenvolvimento para iPad, ou mesmo em Object-C tenho interesse por curiosidade no assunto… mas não creio que a curto prazo vou acabar desenvolvendo algo 😛

    sucesso ae o/

Comments are closed.