Pessoal

Multiplus fidelidade e seus golpes de mestre nos consumidores

MULTIPLUS-FIDELIDADE

É dificil participar de programas de fidelidade no Brasil, confesso que o Multiplus fidelidade foi minha segunda tentativa, já que a primeira tentativa foi frustrada.

Eu então por pressão da patroa decidir participar, já que uso com frequência o cartão de crédito e vôos. Pois bem, nunca havia sido beneficiado por tal programa, até o dia em que minha patroa decide utilizar os pontos, já que boa parte de programa fidelidade expira pontos após 1 ano. O que em muitos países os pontos são seus e nunca expiram, só aqui no Brasil que a coisa desanda; Em fim. Fiz a tentativa de trocar por 2 produtos: Forno de micro-ondas LG Mirror MH7049C c/ Grill – 30 L – 220V e um Secador de cabelo.

Só entende isso quem é casado 😀
Continuando, eu tinha uns ~29mil pontos no programa e como o forno de micro ondas estava em promoção de 41 mil pontos para 25 mil pontos, era uma bela barganha para colocar na sacola junto com o secador.

O problema começou ai, quando tentei adicionar o produto, ele acusou que não tinha saldo suficiente. Ué?! O produto não está sendo anunciado por 25 mil pontos? Quer dizer que é só faz de conta e que vocês estão dando um tapa na cara e chamando o consumidor de trouxa? Acho que é isso.

Nesse ponto eu já tinha ficado cético com o programa de fidelidade, já que não faz bem feito, deixa eu tirar aqui um print screen e guardar como prova.

 

multiplus_screenshot

 

Outra prova é usar o cache do Google Chrome.

Está bom, deixa eu ser um bom consumidor e tentar entrar em contato com eles para ver o problema. A maneira mais fácil? Twitter, claro!

multiplus_twitter
Ai sim, ótimo atendimento mesmo em tempo de festas e feriados a resposta durou 5 dias, eu contente agora mesmo 30 minutos antes de escrever esse post, fui tentar novamente comprar, quando eu abro o link.

multiplus_screenshot_2

 

Bang!!!!!!! Produto indisponível, E agora? Quem fica no prejuízo? O otário aqui que acredita em conto de fadas e em programas de fidelidade de empresas Brasileiras sem ter no mínimo de vergonha em me fazer de trouxa e não cumprir com o anunciado.

Eu agora não tenho mais ~29 mil pontos, por que 3 mil pontos expiraram. Que tristeza!

Só me resta uma coisa a fazer agora, abrir um processo no procon, isso é sem dúvida propaganda enganosa e mesmo eles dizendo que o screenshot é da versão 110v  olhem agora a versão do 110v é 27 mil pontos. E como eu moro em uma região que a potência é 220v.
Fiquem espertos, Multiplus nunca mais. Programa de fidelidade nunca mais. Tudo golpes de mestre para fazer de você trouxa.

 

2 thoughts on “Multiplus fidelidade e seus golpes de mestre nos consumidores

  1. Que eu saiba, os pontos da Multiplus expiram com 2 anos sem utilidade. Quanto ao produto, realmente concordo que a empresa poderia fazer uma exceção para que o produto seja resgata. Nunca tive problemas com a Multiplus, já resgatei bastante coisa. Enfim, boa sorte com a questão. abs

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *