Negócios/ Notícias

O que aprontamos neste um mês ausente

Nem parece, mais já faz 30 dias sem postar nada no blog. Mais eis aqui a razão.

Desde o início do ano, fomos pegos em cheio pela crise financeira mundial. Não fomos exclusos de maneira alguma dela. E de la para cá tivemos diversas mudanças em praticamente tudo no que fazíamos. O que havíamos planejado para esse ano era algo bem maior do que o atual realizado atualmente.
Essas mudanças foram para o bem, reduzimos custos, tivemos que infelizmente dizer tchau para alguns de nossos colaboradores, o qual fora a parte mais dolorosa, adequamos custos dentro do escritório e reduzimos o valor pago por hora aos colaboradores que mantivemos.
Em fim, acrescentando esses ingredientes, dedicamos muito mais tempo aos nossos atuais clientes, e uma parcela do tempo que nos restou, fomos em busca de novos horizontes, novas oportunidades. Afinal mês passado palestramos sobre como ganhar dinheiro com Flex , então nada mais justo que comer o próprio cachorro quente aplicando as mesmas técnicas renovadas para fora do país.

Lá fora o cenário não parece alardante nesta área de desenvolvimento de software como aqui. Uma vez ouvimos de um dos nossos conselheiros que em tempos difíceis é onde você vê o nascimento de novas idéias e recicla a maneira como você se vê.

Foi o que fizemos em 60 dias após a palestra e funcionou conosco, estávamos e continuamos ocupados nessa nossa jornada de atratir mais compradores e clientes de nossos serviços.

É por essa razão que estamos agendando ainda não confirmado para meados do meio de maio uma palestra on-line. Para ajudar vocês desenvolvedores independentes ou em pequenos grupos de regiões bem distintas do Brasil a conseguir mudar sua realidade atual e ver que com um punhado de idéias e muita coragem para trabalhar você consegue mudar.

Por enquanto é isso. Até a próxima.

Há estamos no twitter!