Pessoal

O que está acontecendo com os designers?

Bom, eu chutei o pau da barraca agora a pouco no twitter, mais por um motivo. “O que está acontecendo com os designers?”.

Se você tiver um tempinho vai ver o meu motivo.

A cerca de 45 dias eu estou tentando colocar no ar um projeto meu que tem à ver com a igorcosta.com que vai beneficiar várias pessoas. Começo a fazer as especificações e o briefing do projeto, feito isso vou atrás de um designer.

Bato na porta dos mais famosos e menos famosos designers, em fim todos que eu tenho aqui a URL do portifolio.

Alguns respondem, outros não deram sinal de vida e 1 ignorou o projeto devido a falta de tempo.

Os que responderam sempre dizem: “Olha vai demorar 10 dias para terminar o design do site”. Alguns falam mais que isso.

Porém o que me deixou frustrado foi o fato de que os que se comprometeram de enviar uma proposta já não responderam mais, são mais de 3 semanas e nada de enviarem uma proposta para o projeto iniciar novamente.

Nem pedi a ajuda do pessoal que é meu parceiro a Orange Design por que já temos alguns projetos rolando e todos os recursos já estão alocados.

Então eu afirmo: Onde está os designers de bom portifólio que são cumpridores de seu trabalho e que queiram trabalhar de verdade? Onde vocês estão, por que ao meu ver o erro foi meu em não achar o designer certo.

Fica complicado trabalhar assim, precisamos do serviço do designer mais não achamos nenhum que queria trabalhar, que tenha tempo livre, que se dedique e que queira trabalhar full-time conosco.

Ajuda né pessoal, por que isso dá uma raiva.

Entre em contato comigo jobs@igorcosta.com

One thought on “O que está acontecendo com os designers?

  1. Pura verdade!
    Os Designers são como Artistas. Até há muitos “artitas” (com “a” minúsculo) momentâneos, sem brilho, que fazem fama curta e tem idéias baseadas em inovações de outros que logo passam (estilo a ex-bbb). Já os Artistas (com “A” maiúsculo) não são aqueles q tem criatividade, são aqueles q tem INOVAÇÃO. Criatividade vem de necessidade, já a INOVAÇÃO vem de genialidade, e é isso que está faltando no mercado hoje.. gente inovadora… gente GENIAL!

    Sinceramente, já cansei de ver réplicas descaradas de templatemonsters espalhados por aí.

    Também preciso de um designer. Se alguem encontrar um genial, aconselho a prendê-lo em uma suite de (no mínimo) 15m² com um MacbookPro e conexão de 10mbs, e alimentá-lo passando pizza pela fresta da porta.. pq realmente, está difícil encontrar esse profisional hoje.

    Um abraço 😀

Comments are closed.