Dicas/ Flex/ Notícias

Projeto da Adobe para a comunidade mundial

Quem acompanha o meu blog em inglês, sabe o quanto eu defendo os interesses gerais de toda a comunidade brasileira aqui e por mais que o esforço seja em vão vistos por um, a coisa tá começando a mudar.

O projeto da Adobe USA chamado Ion project, que prevê reunir todas as informações de seus produtos em um único só lugar para facilitar a busca pelas informações ganhou mais uma atualização e com tanto carinho foi recebida por mim. Agora o Ion Project suporta nosso idioma, embora esteja apenas limitado à interface a tradução. A Adobe pensa que futuras versões pode ser incorporada arquevos de ajuda e interface de sistemas de seus produtos em nossa língua.

Qual a vantagem disso tudo?

Vamos ajudar a Adobe a facilitar isso e que ela possa ver o nosso país como um forte mercado emergente para suas operações na América latina. Como é o exemplo da UbiSoft que está abrindo seu escritório de desenvolvimento aqui no Brasil.

Não deixe de visitar o projeto e usá-lo. Você pode ajudar enviando seu feedback para o pessoal que está se esforçando para trazer a realidade.

One thought on “Projeto da Adobe para a comunidade mundial

  1. Realmente muito interessante isso, será ótimo cada vez mais termos mais apoio da ADOBE no Brasil, quem sabe um dia até teremos uma Adobe MAX no brasil :)

    E realmente o LON é bem interessante, ja começarei utilizar fortemente 😉

Comments are closed.