Projeto Embaixadinha no Escritório ou melhor empilhamento na mesa

héée, Luciano Ayres meu conterraneo querido, fez um post em seu site de forma bem irônica e engraçada ao mesmo tempo. Que ao ler morri de rir. Luciano insatisfeito com o real propósito de blogs técnicos em massificar o uso da informação para a comunidade Brasileira e o melhor de tudo em Português para a tecnologia Flash Lite, visto que ao meu ver e aos olhos de várias pessoas, Luciano é o único Brasileiro ao qual ele e sua Empresa a i2Tecnologia tem Know-how para desenvolvimento em Flash Lite.

Luciano compartilho da mesma teoria que você tem sobre massificação de conhecimento em Tecnologias principalmente em língua portuguesa por que como você acredito e muito no potêncial de vários desenvolvedores que são fanáticos por tecnologia adobe e famintos por não terem conteúdo em língua portuguesa de ponta.

Estamos no mesmo páreo, mas ao contrário que você, tenho recebido bom feedback da comunidade e da forma como venho tratando o Flex 2.0 para a comunidade acadêmica e a todos que visitam meu site. Embora ainda fico muito insatisfeito com o resultado ( afinal sou exigente demais).

Segue a foto para contribuição já que o projeto do Luciano me comoveu acabei entrando na brincadeira.

Uma opinião sobre “Projeto Embaixadinha no Escritório ou melhor empilhamento na mesa”

  1. Pelo visto eu tô tendo competição na categoria “matando o tempo no escritório”. Bem, no quesito originalidade você ganhou, mas agora o desafio está lançado: Embaixadinha com latinha.

    A gente se vê no MAX.

    Abraço!

Os comentários estão encerrados.