Pessoal

Rio de Janeiro é bonito

Nos últimos dias 18 a 21 desse mês estive no Rio de Janeiro para visitar um cliente e tirar uma folga, e uma das cidades que gostei do Rio foi Petropolis, bonito o local pena que foi tudo tão rápido não deu para visitar todos os pontos turísticos.
Tentei conhecer os desenvolvedores local do Rio de Janeiro capital e admito que o mercado por lá está esquintando, mais não consegui encontrar com nenhum deles. Tentei até com a Carla Maduro que está super empolgada com o Flex.

Algumas fotos do local panorâmico que passei, lá embaixo desse vale é a sede oficial do INMETRO.

Outra coisa bem legal que visitei no rio foi o projeto social de inclusão social feito por uma ONG francesa na Cidade de Deus, o projeto fiquei encantado como a tecnologia está mudando o futuro daquilas crianças que são rodeadas de tanta injustiça social.

O Pan do Brasil vai ser lá e olha sendo Brasileiro e pagando impostos todo mês sinto lesado pelo tanto de investimento mal feito R$2 Bilhões, o mais Hilário disso tudo é que a vila do Pan fica pouquíssimos KM da Cidade de Deus, próximo do aeroporto Galeão, será que só fizeram isso para mostrar o lado bom do Rio? O Rio é bonito mais acho que tanta grana assim investida em um único local é extra gastos. Isso é quase o mesmo montante que gastaram para criar a cidade de Palmas no Tocantis.

3 thoughts on “Rio de Janeiro é bonito

  1. Pô! Você vem à minha cidade e nem me avisa :)

    Igor, tai eu moro relativamente perto desta região do PAN que você mencionou, passo pela Cidade de Deus de vez em quando, me envolvo com projetos de ONGs e nunca havia tomado conhecimento desta ONG que voce citou. Tem como me passar mais informações? Me interessei.

    Realmente Petropolis é lindo, e isso porque você não foi à Angra pela Rio Santos, que apesar do mal estado de conservação a vista da estrada é linda, principalmente depois de Itacuruca.

  2. Petrópolis?

    Na próxima visita à “minha” cidade, avisa antes, rapaz…

    Um chocolate quente mais um bom papo sobre flex são sempre muito bem vindos!

    Abs,

    Alexandre.

  3. Ops! Caribé, desculpe-me não ter te avisado passou repentinamente desapercebido, te envio em e-mail o endereço e nome da ONG que visitei.

    Ambas as cidades são ótimas, ainda preciso voltar para conhecer Angra, já me falaram muito dela.

    Alexandre, com toda certeza faremos isso sim. te aviso próxima vez que estiver por ai.

Comments are closed.