Eventos/ Negócios/ Pessoal

Saldo final do Flashcamp Brasil 2010

Sem dúvidas foi um excelente evento, desde a organização até mesmo os participantes.

Na sexta-feira a noite tivemos um networking intenso, muitos amigos da velha guarda foram revistos. Conheci pessoalmente o Daniel Dura da Adobe depois de 10 anos só via e-mail e chat, Lee, Samuel Rivello, o pessoal da Influxis que aprenderam algumas gírias comigo, ao Lucas, Gabriela, Pessoal de Feira de Santana, o Thiago Preto, pessoal da FDT, Colodomiro, Caio , equipe da 32 bits, o Beck da DClick, Neto, Ricardo , Leonardo França depois de tanto tempo não é?, o Bechara, o pessoal da OFM (Meus pupilos), Demian Pai, Demian Mãe, Regiane, Humberto, Kawah , Ricardo da Mundo Livre,…,etc. Perdoe-me se não lembro de todos, Foi grande a lista de pessoas que conhecemos, revemos. Foi um big evento que ficou marcado no calendário de todos os desenvolvedores da plataforma Flash.

Confesso que fiquei muito apreensivo em saber a receptividade das pessoas quanto ao evento. Sem criar casos foi o melhor evento dentre todos que já fui. Sabe o motivo? A amizade, a cordialidade e a simplicidade com que foi realizado. Pequenos sonhos grandes realizações.

Agradeço ao Demian por ter realizado o evento, sem dúvidas todos os créditos vão para você, aos patrocinadores do evento que fizeram-no acontecer. Aos participantes por acreditarem na idéia do camp. Aos queridos palestrantes que deram show em suas apresentações e deixou o evento com cara de camp mesmo. Aos que assistiram minha palestra e deram bastante risadas. Em fim o balanço geral do evento foi muito positivo.

O grande momento do evento foi o sorteio dos brindes, pena que os palestrantes não tinham direito sobre o sorteio :( . A sala principal lotou para saber quem iria ganhar o iPod Touch. Foi uma diversão só.

Se você perdeu o Flashcamp do Brasil este ano, não fique triste, haverá outros eventos presenciais ao qual você pode participar, e claro em 2011 terá a versão 2 deste evento que ocorreu em Maceió.

Uffa! Pena que foi curto. Obrigado a todos. Foi muito bom conversar com todos vocês.

Quem quiser ver fotos do evento basta ir no Twitter e pesquisar por #flashcampbrasil terá diversos links, vídeos, etc.

2 thoughts on “Saldo final do Flashcamp Brasil 2010

Comments are closed.