Notícias

Tem um leitor desse blog que é racista

Nunca parei aqui nesse blog para falar mal de alguém ou comentar coisas, cada qual tem sua vida e sabe o que fazer dela. Porém dessa vez eu tou escrevendo para delatar esse tipo de atitude de gente minúscula que existe nesse país. Recebi um comentário no último post que fiz sobre a OceanAir do senhor, nem sei se chamo de senhor ou muleque Marcio Felix Sobral, que segue logo abaixo.

Um novo comentário sobre o artigo #326 “Finalmente Oceanair tem milhagens” está aguardando sua aprovação
http://www.igorcosta.com/blog/?p=326

Autor : Marcio Felix Sobral (IP: 201.72.204.242 , 201.72.204.242)
Email : felixs@gmail.com
URL :
Whois : http://ws.arin.net/cgi-bin/whois.pl?queryinput=201.72.204.242
Comentário:
Meu larga a mão de ser babaca, ninguém quer saber sobre o que você faz na sua vida pessoal, você está usando o MXNA para divulgar algumas coisas que ninguém se interessa, e tem mais eu vou te denunciar para o pessoal do MXNA argumentando que alguns de seus posts não tem nada com o conteudo que é esperado no MXNA.

babaca. tinha que ser nordestino mesmo.

Blog é feito para isso, para você escrever o que bem entender ponderadamente o que você acha que é bom escrever, e agregadores de RSS como o MXNA não tem nada a ver com isso.O Blog é meu eu faço dele o que bem entender.

Agora, Racismo em falar e frisar “Tinha que ser nordestino mesmo”, essa eu não aguento. Respeita as etinias, respeitar as raças, crédulos, religião, são fundamentais para a vida de qualquer ser humano. Não sinta-se ofendido por ter exposto seu e-mail, seu nome, mais ofendido ficou eu quando você ques diminuir a mim.

Tenho certeza que se você for para o Nordeste isso é se lhe sobrar dinheiro para ir, com toda certeza será bem vindo e bem tratado, por que maior parte dos nordestinos respeita as diferenças entre os seres humanos. Aprenda, cresça e amadureça, esses atos são pura rebeldia nazistas.

Com toda certeza muitos dos que não são nordestinos e lêem esse blog irão ficar indignados com tais atitudes.

Sem mais.

14 thoughts on “Tem um leitor desse blog que é racista

  1. Acho que isso nao é coisa de criança não igor, porque criança tem muito mais inteligencia que esse cara ae
    É por essas e outras que nosso país sempre será de terceiro mundo. Infelizmente.

  2. Cara, esquenta não.. existe pessoas pra tudo.. Ainda mais invejosos..

    O blog é seu, vc escreve o que bem entender..

    Ler quem quer..

    Abração..

  3. cara, esquenta sim! Se for realmente este cara, se o indivíduo foi ingênuo o bastante para se identificar, vá a uma delegacia prestar queixa.

  4. Cara te falei toma cuidado com a fama, os famosos sempre acabam na boca de pessoas não autorizadas………..rs

    Meu cumpade isso é coisa de uma pessoa que não tem o porte de estar onde tu chegou, então com certeza esse cara é mais uma escada ao qual tu tem que pisar para poder subir!

    Abraços

  5. Querido Igor!

    Absurdos vemos todos os dias. E, para piorar a situação aparece uma pessoa totalmente alienada à realidade do planeta.
    Me choca pensar que alguém que tem acesso à informação pode pensar desse jeito , e pior declarar a todos.
    Vergonha é o que sinto ao ver que um Brasileiro teve essa coragem. Aí vai um recadinho para esse cidadão:
    Meu querido herói que a pátria chora ( como dizem na minha terra) acorda para o mundo, pois senão a vida passa e te atropela, e tu sequer terá chance de crescer e fazer algo de bom aos outros irmãos. Sim, irmãos, pois é o que somos. Já que somos feitos todos da mesma carne e com a mesma origem.

    Bom, são através de exemplos que crescemos. Esse foi um bom exemplo do que não devemos estimular na sociedade.

    beijos e abraços

  6. lamentável esta atitude deste Marcio Felix.
    Como nordestino também, e com muito orgulho, acho lamentável esta atitude deste ser.
    Grande Igor, valeu pelo post, pois nos alerta contra este tipo de pessoa e não deixa barato, assim se um de nós ter a falta de sorte de tc com este indecente saberemos bem de quem se trata.
    Respeito e ética é tudo!

    Abs e continua postando do que bem entender!

  7. E viva ao nordeste, em destaque, PETROLINA-PE!!! Não é não Igor? Abraços

  8. Meu irmão, uma coisa é certa. Neste mundo há dois tipos de pessoas, as inteligentes, e as que não sabem o sentido da vida. E este “pobre” rapaz mostrou qual seria o lado dele.

  9. Gostaria de deixar bem claro que eu Márcio Félix Sobral, ALAGOANO com muito orgulho, não fiz nenhum tipo de comentário como vocês viram no blog de Igor Costa!
    Igor Costa me ligou na sexta-feira e me enviou o site onde tinha as supostas declarações, para minha surpresa meu nome estava lá! Nunca escrevi nada em blog nenhum!
    Aguardo um retorno, pois estou constrangido por meu nome está numa situação como essa!!! Quero deixar bem claro também que pode existir outra pessoa com o mesmo nome que o meu, mas acho muito díficil. Acredito mesmo que alguém fez isso de propósito!
    Sou Eng° Agrônomo estudante de Mestrado e estou a disposição para qualquer esclarecimento!

    Obs: esse e-mail “felixs@gmail.com” não me pertence!

  10. Aloha Igor! :]
    Igor, liga para este tipo de pessoa não brother!
    Infelizmente há muitos brasileiros que estão sendo racistas, principalmentes com o Norte e Nordeste do Brasil. Lamentável.

    Igor, ignore este tipo de pessoa! :]

    Na midiaweb somos cosmopolitas, sem racismo.
    Temos nordestinos, árabes, japoneses, mineiros, alemãos, italianos, americanos etc. . . , e por lá não rola preconceito! =P

  11. Realmente é lamentável esse tipo de atitude, não sou nordestino, mas moro atualmente no nordeste, e gosto muito de morar aqui.

    Bom, existe milhares de sites na internet. Ninguem é obrigado a acessar. 😀

  12. infelizmente esse tipo de atitude é mais comum do que imaginamos… o que deve ficar claro é que existem pessoas boas e ruins e isso independe da sua cor, credo, sexo ou nacionalidade… só posso dizer que isso é algo lamentável não importa de onde tenha partido, a pessoa que escreveu isso é de uma pobreza de espírito muito grande…

Comments are closed.