Flex

Vencedores do curso Flex 3

Opa! mais um post relacionado ao curso, apenas para resaltar a importância que cada um teve nessa seleção.
Gostaria de desejar um muitíssimo obrigado a todos que se inscreveram, vocês não tem idéia de como isso vai nos ajudar a definir um curso para empresas (não on-line) para os proximos 11 meses.

E vamos aos vencedores. Seguindo o cavalheirismo

Marizete C. Neuhaus Diz:
Janeiro 18, 2008 em 9:03AM

Igor
quero muito fazer esse curso de Flex porque, acredite, estou ha um tempo em casa (sem emprego), sai do meu trabalho porque não via futuro lá, então um amigo me falou, sai desse ambiente mórbido (antigo trabalho) e comece a estudar Flex em casa já, o futuro está no Flex, você vai se dar bem, vale a pena arriscar, e é o que estou fazendo, estou estudando Flex em casa e gostando demais, já tenho bom conhecimento em programação Java e outras linguagens, sei muito sobre padrões de projeto, análise, persistência e outros, o que faltava mesmo era um ambiente para se fazer interface gráfica de verdade, sei que hoje em dia se tem muito em conta a relação visual-velocidade, pois ninguém esta a fim de perder tempo na net. Bom, este curso que o senhor oferece é a prova de que Flex realmente vale o empenho e eu não fico desapontada com meu amigo que indicou Flex. Enquanto aguardo… continúo estudando o que realmente vale a pena e faz sentido…Flex.
Abraços

A Marizete ela explicou bem a pergunta de forma criativa e complexa, mais o que chamou mais atenção em mim foi a questão de seu esforço e o início de um novo recomeço, queremos dá um empurrãozinho na carreira da Marizete.
Marizete meus parabéns.

E o segundo escolhido foi de um nome meio estranho, não sabemos ainda seu nome mais foi o:

Amitabh Diz:
Janeiro 22nd, 2008 em 6:05 pm e

Igor,

Falar sobre tendências e funcionalidades do FLEX seria talvez oportuno, mas acho que o principal objetivo de um profissional da área, ao buscar oportunidades como essa, é manter-se em um constante ciclo de aprendizado e atualização. Assim como as tecnologias para desenvolvimento de sistemas tem evoluido em progressão geométrica, a dualidade em trilhar uma carreira nessa área também corre assim: as oportunidades tem crescido vertiginosamente, porém, a demanda por profissionais qualificados tem exigido cada vez mais desses mesmos profissionais. Meu desejo em participar deste curso está diretamente ligado à essa questão: aprender uma nova tecnologia significa me reinventar profissionalmente, agregando valor àquelo que desenvolvo,por colaborar, mesmo que minimamente, na evolução tecnologica.

[]’s

O nosso amigo Amitabh, ele foi bem complexo mais ao mesmo tempo criativo em sua resposta, segiu uma linha tênue de raciocínio em explicar o seu interesse e o por que disso tudo.
Parabéns Amitabh esperamos ver seu nome real.

Aos demais, queremos deixar nosso agradecimento e quem sabe daqui alguns dias podemos oferecer novas oportunidades a preços competitiveis.
Foi dificil a decisão mais levamos a rigor os critérios e com toda certeza cada um foi analisado com muito cuidado.

[Updated] Desculpem-nos por não postar ontem, problemas técnicos da infraestrutura do escritório, ou no popular, a Conexão do virtua nos abandonou.

6 thoughts on “Vencedores do curso Flex 3

  1. Meus parabéns Igor ! Muito legal a sua iniciativa em ajudar aqueles que querem aprender Flex, não só na lista de discussão, mas através deste curso também. Muito obrigado por levar todo o seu conhecimento a aqueles que precisam. E parabéns também aos ganhadores, pois aprenderão bastante com um profissional de ponta.

    Um forte abraço

  2. Bom Igor, sinceramente estou sem palavras, você nem imagina a alegria ao ver meu nome como ganhadora, estou muito emocionada ainda e pode ter certeza que vou valorizar muito, muito esse curso. Também já agradecí ao meu amigo que me indicou o Flex. Vou estar ao aguardo para entrar em contato com o senhor para ver quanto será o curso(estarei online 24 horas), horario e o que preciso. Em relação ao Flex, já tenho tudo instalado e funcionando 100%. Bom acho que já chega de comentários… é que as pilhas estão a mil…feliz demais…
    Meus parabéns a meu colega de curso Amitabh.
    Abraços

  3. Olá, Igor
    Primeiramente, quero agradecer pela oportunidade, tenho certeza que vai ser de grande proveito esse curso (e espero, o começo de um bom relacionamento profissional). Sobre os detalhes do curso… como seremos informados?
    A propósito: meu nome é mesmo Amitabh, aliás é Amitabh Vashist, é um nome de origem Indiana, a nacionalidade do meu pai.

Comments are closed.